Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Tribunal de Contas do Estado abre seleção para assessor com salário de R$ 6,8 mil em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Seleção é destinada a pessoas com formação superior em Direito. Inscrições vão até dia 18 de dezembro. Fachada Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO)
TCE-RO/Divulgação
O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) divulgou processo seletivo para preenchimento de uma vaga do cargo comissionado de assessor II. A remuneração é de R$ 6,8 mil, incluídos os auxílios.
As inscrições, que são realizadas pela internet, começam nesta segunda-feira (14) e terminam na sexta-feira (18). Não há taxa de inscrição.
A seleção irá ocorrer em três etapas, sendo elas: análise de currículo e de memorial, prova teórica e/ou prática e aplicação de atividades/questões e entrevista técnica e/ou comportamental.
Conforme o edital, “O processo seletivo será pautado por ampla discricionariedade, não conferindo ao interessado direito à nomeação e/ou direito de precedência de nomeação em face de outro interessado. O provimento, por meio de processo seletivo, não descaracteriza a natureza do cargo em comissão, que é de livre nomeação e exoneração”.
Um dos requisitos previstos no edital para concorrer à vaga é a formação de nível superior em Direito, além de não estar enquadrado nos impedimentos da Lei da Ficha Limpa.
A atuação do selecionado será no gabinete da presidência, conforme divulgado pelo órgão. As atribuições do cargo estão listadas em edital (a partir da página 66).

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: