Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Mercado Cultural recebe Feira da Mulher Empreendedora dia 18 de dezembro em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Intenção do encontro é proporcionar momento de exposição dos produtos e criação de redes de relacionamentos entre as empreendedoras e clientes, segundo a organização. Mercado Cultural vai sediar feira
Diêgo Holanda/G1
Uma feira com exposição da produção de mulheres empreendedoras será realizada nesta sexta-feira (18), no Mercado Cultural em Porto Velho. O evento vai das 16h às 22h. A organização é feita pelo Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura de Porto Velho.
Conforme a organização, o encontro tem objetivo de facilitar a geração de renda para as mulheres empreendedoras em vulnerabilidade social, que tiveram um período com as atividades paralisadas por conta da pandemia.
No evento, as mulheres terão a oportunidade de mostrar as habilidades na apresentação e comercialização dos produtos. Além disso, têm a possibilidade de aumentar a rede de contatos para aumento das vendas e crescimento dos negócios.
O evento acontece entre 16h e 22h com entrada aberta ao público geral. O Mercado Cultural de Porto Velho fica na Avenida Presidente Dutra, 2816, Centro.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: