Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Homem é encontrado morto no quintal de residência em Ji-Paraná, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima era um usuário de drogas e tentava praticar um roubo, segundo testemunhas. Suspeito do crime é morador da casa e fugiu do local. Caso é investigado pela Polícia Civil
Cássia Firmino/G1
Um homem de 30 anos foi encontrado morto no quintal de uma residência no Bairro JK, em Ji-Paraná (RO). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (13). Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi reconhecida com um usuário de drogas e a suspeita é que ele tenha invadido o imóvel para fazer um roubo.
Conforme o registro policial, os PMs foram até a casa para verificar a informação de disparos de arma de fogo e, no local, encontraram o homem caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, identificou ferimentos causados por arma de fogo e confirmou o óbito.
Uma testemunha disse aos policiais que acordou com os barulhos de tiro e, ao sair de casa, viu o vizinho batendo com um pedaço de madeira em um ladrão que tentara invadir a casa dele.
Ainda conforme relato do homem à polícia, após ver o suposto ladrão agonizando no chão, o suspeito, de 43 anos, ficou apavorado e deixou o local usando uma motocicleta.
Uma outra testemunha que esteve no local reconheceu o homem morto e disse que se tratava de um usuário de drogas.
O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ji-Paraná.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: