Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Previsão para este final de semana em RO é de muito mormaço e pancadas de chuva


Compartilhe:

Publicado por

em


Para o sábado (12), a previsão é de sol entre muitas nuvens. E o domingo (13) será na companhia do conhecido calor, segundo Censipam. Veja temperaturas. Previsão para este final de semana em RO é de muito mormaço
Ana Kézia Gomes/G1
O fim de semana em Rondônia chega com muito mormaço e pancadas de chuva, de acordo com previsão meteorológica do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).
Para o sábado (12), a previsão é de sol entre muitas nuvens, com mormaço. Segundo Censipam, durante a tarde muitas destas nuvens ficam carregadas por causa do calor e alta umidade, provocando pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões do estado.
Em Chupinguaia, Parecis e Vilhena são esperadas as temperaturas mais baixas, as três cidades devem apresentar mínima de 21ºC e máximas de 29ºC.
Já a temperatura mais alta prevista: 33ºC, deve ser sentida nos municípios Governador Jorge Teixeira, Jaru, Ji-Paraná, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Teixeirópolis, Theobroma, Urupá e Vale do Paraíso.
Para o domingo (13) o tempo abre ainda mais sobre a região. A expectativa dos meteorologistas é de céu nublado com sol entre muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite nas regiões da capital, Vale do Guaporé e do Vale do Jamari. Nas outras regiões de Rondônia, o dia será de sol forte e o conhecido calor.
Veja algumas temperaturas para o domingão:
Porto Velho: mínima de 23ºC e máxima 32ºC
Ariquemes: mínima 22ºC já a máxima 32ºC
Cacoal: 22ºC e máxima 33ºC
Rolim de Moura: mínima de 22ºC máxima 33ºC
Confira mais temperaturas
VÍDEOS: mais recentes do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: