Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Jovem morre enquanto trabalhava em fábrica de Pimenta Bueno, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Inquérito será aberto para apurar as causas da morte, segundo Polícia Civil. Um jovem morreu enquanto trabalhava em uma fábrica de peças de Pimenta Bueno (RO) nesta sexta-feira (11).
Ainda não há boletim de ocorrência registrado de forma oficial. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Juarez de Morais, o registro não foi aceito pelo site. Ele foi indeferido e um representante da empresa deve ir até a delegacia para fazer o registro de forma presencial.
O delegado também disse que segundo as informações que recebeu, o acidente ocorreu dentro da fábrica e o colaborador morreu ainda no local. A vítima foi encaminhada ao médico legista em Cacoal (RO). A perícia já compareceu a fábrica.
Segundo a polícia na próxima segunda-feira (14) será instaurado um inquérito para investigar as reais causas da morte.
A Rede Amazônica tentou contato com representantes da empresa, mas uma atendente disse que nenhum responsável vai se pronunciar sobre o ocorrido no momento.
Em nota divulgada nas redes sociais, a diretora da fábrica Ciclo Cairu, confirmou a morte. Ela disse que lamenta o acidente e se solidariza com amigos e familiares pela inestimável perda.
Nota de pesar foi publicada nesta sexta-feira (11) em Pimenta Bueno (RO)
Reprodução/Facebook
VÍDEOS: mais recentes do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: