Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Mais de 4 mil novos alunos são cadastrados na Chamada Escolar Municipal em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Mais de 3 mil vagas disponíveis não foram preenchidas durante o período de chamada escolar. Vagas remanescentes podem ser preenchidas no final de janeiro. Mais de 4 mil crianças foram cadastradas para o ano de 2021
Reprodução/TV Anhanguera
A Chamada Escolar Municipal encerrou em Porto Velho no dia 5 de dezembro. Segundo a prefeitura, foram inscritos 4.400 estudantes para as modalidades de creche, pré-escola e ensino fundamental.
O cadastro foi feito de forma online e presencial para garantir a vaga de novos alunos na rede municipal de ensino em 2021.
Apesar de ter recebido mais de 4 mil cadastros, o número não chegou perto da estimativa da prefeitura, que disponibilizou 8.312 vagas a espera de novos estudantes.
As vagas preenchidas serão divulgadas no site da prefeitura a partir do dia 14 de dezembro. Para acessar, é preciso do número de protocolo gerado após a inscrição.
Para os pais ou responsáveis que perderam o prazo do cadastro, a partir do dia 22 de janeiro as vagas remanescentes estarão disponíveis nas unidades escolares.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: