Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Geral

Progressistas de Rondônia promovem curso online


Compartilhe:

Publicado por

em

O Movimento Mulheres Progressistas de Rondônia promove amanhã (10) a partir das 19h30, a nova edição do evento “Fortalecendo o Futuro”, um curso de capacitação para as mulheres que participaram das eleições 2020. O curso é gratuito e 100% online pela plataforma Zoom. Também haverá transmissão pela página oficial do evento no facebook.
Nesta edição, serão abordados temas de comunicação verbal e escrita, redes sociais e legislação.
“Estruturamos um curso dinâmico com temas relevantes para a atual realidade das mulheres que participaram das eleições. Independente de terem sido eleitas ou não. Os conhecimentos adquiridos no curso podem ser utilizados tamnto para a vida pública quanto para os negócios pessoais”, explicou a presidente do Progressistas em Rondônia e deputada federal, Jaqueline Cassol.

PALESTRANTES- Foram convidados três palestrantes de relevância estadual e nacional. A Master coach especialistas em inteligência emocial, Cris Farias falará sobre técnicas para falar em público e construir um bom discurso.
O advogado especialista em direito eleitoral Manoel Veríssimo fará um balanço sobre a eficácia das cotas de gênero nas eleições deste ano e dará dicas de como elaborar projetos de lei eficientes.
E consultor político especialista em marketing digital Diego da Cunha abordará estratégias de comunicação para o mandato e para as próximas eleições.
“O curso é voltado para as mulheres, mas os homens também são bem-vindos. Vamos juntos na construção de cidades cada vez melhores”, disse a presidente.
SERVIÇO: Curso fortalecendo mulheres, dia 10 de dezembro, às 19h30 na plataforma zoom. As inscrições podem ser feitas na página do evento: https://www.facebook.com/events/224212715952632

Compartilhe: