Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Última parcela do Programa AmpaRO é disponibilizada aos beneficiários em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Sexta parcela foi paga aos beneficiários do programa de transferência de renda. Valor pode ser consultado pelo aplicativo “Caixa Tem”, da Caixa Econômica Aplicativo Caixa Tem
Divulgação
O Governo de Rondônia informou que o pagamento da última parcela do Programa de Transferência de Renda Temporária – AmpaRO foi disponibilizado aos beneficiários na última segunda-feira (7). Essa é a sexta parcela paga.
O programa foi criado em julho deste ano e atendeu 28 mil famílias em todo o estado. O critério para participar do projeto era estar em situação de vulnerabilidade social e cadastrado no Bolsa Família, do Governo Federal, com renda per capta até R$ 89 declarado no Cadastro Único.
Foram pagos aos beneficiários seis parcelas no valor de R$ 200 com o objetivo de complementar a renda durante a pandemia. As família recebem o valor na conta criada pela Caixa Econômica.
O valor pode ser consultado pelo aplicativo “Caixa Tem”, da Caixa Econômica, criado para facilitar o acesso da população aos programas, serviços sociais e transações bancárias. O app funciona nos sistemas Android e iOS.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: