Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Homem é preso tentando embarcar em barco com drogas e munições em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Foram apreendidos 25 munições, balança, dinheiro, cocaína e insumos para misturar na droga. Jovem iria para o distrito de Calama. Droga e munições foram apreendidos por policiais do Denarc em Porto Velho
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 26 anos foi preso por tráfico tentando embarcar no Porto do Cai N’água com destino ao distrito de Calama, em Porto Velho, nesta terça-feira (8). Com ele foram apreendidos diversos pacotes de drogas, munições e uma balança.
Segundo informações da Polícia Civil, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) foram realizar uma averiguação no local após uma denúncia. No porto, abordaram o suspeito que estava com uma porção de maconha no bolso, que o jovem disse ser para uso pessoal, portando apenas uma rede e um cobertor.
Durante a inspeção das malas, os policiais encontraram uma mochila aparentemente sem dono, que depois descobriram ser do suspeito. Nela foram encontrados pacotes de cocaína e uma balança. Em seguida os agentes localizaram uma outra mochila, e nessa havia 25 munições de espingarda calibre 28.
O suspeito confessou que as mochilas pertenciam a ele foi preso. Droga, munições, balança, dinheiro e objetos pessoas foram apreendidos.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: