Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Idoso de 62 anos é preso após agredir mulher com facão em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Vizinhos acionaram a polícia para atender a ocorrência na Zona Leste da capital. Idoso confessou o crime e disse que ambos bebiam no momento em que se desentenderam. Os primeiros atendimento à vítima foram feitos pelo Samu, em seguida ela foi encaminhada à UPA da Zona Leste
Toni Francis/G1
Uma mulher de 57 anos foi atacada e ferida com um facão pelo companheiro, um idoso de 62 anos. A vítima teve lesões no pescoço e no dedo da mão direita. O crime aconteceu no bairro Três Marias em Porto Velho, no sábado (5). A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal – violência doméstica – na Zona Leste da capital.
Ao chegar no local, moradores que haviam acionado a polícia informaram que o agressor tinha entrado em um matagal. A PM fez a busca no terreno baldio, encontrou um facão com a ponta suja de sangue. Mais a frente, os policiais acharam o idoso, que estava tentando se esconder entre as plantas.
À polícia, o idoso disse que ingeria bebida alcoólica com a esposa quando, em determinado momento, eles se desentenderam e ele partiu pra cima da vítima e a feriu com o facão, causando lesões no dedo da mão direita e no pescoço da mulher.
Após efetuar a prisão do suspeito, a PM localizou a vítima, que estava dentro de uma igreja próxima a residência do casal. Segundo o boletim, foi observado pelos policiais que a vítima estava com sinais de embriaguez.
Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Veja lista com mais de 80 telefones para denunciar violência contra mulheres em RO
Veja algumas das notícias mais recentes do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: