Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Jaqueline Cassol cobra pavimentação da RO- 135


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) atendeu o pedido do vereador Dário Moreira de Alta Floresta e cobrou do governo do estado a retomada das obras de pavimentação Asfáltica da rodovia 135 (antiga linha P-50). O pedido feito ao governador Marcos Rocha e ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Elias Rezende de Oliveira contempla asfalto em um trecho de quatro quilômetros até a localidade de Vila Marcão, Alta Floresta D’Oeste.

No início deste ano o governo de Rondônia começou a operação tapa buracos em um trecho da rodovia, no entanto não foi suficiente para devolver a trafegabilidade. “ A estrada tem o maior fluxo de veículos de Alta Floresta D’Oeste é um importante acesso para os moradores da zona urbana e rural, e para o escoamento da produção agropecuária”, afirmou Jaqueline Cassol.

A RO- 135 também é um das principais vias de acesso ao Distrito de Porto Rolim de Moura do Guaporé, rota de turismo de pesca e rural . “A prefeitura tem feito um trabalho para intensificar o turismo na região e, consequentemente, fomentar a economia local. E uma estrada segura faz diferença na hora de atrair os turistas”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe: