Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Oito pessoas são presas em ‘boca de fumo’ e uma menor é detida em Guajará-Mirim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Um dos presos tinha um mandado de prisão em aberto. Caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Serraria. Delegacia de Guajará-Mirim
Fabiano do Carmo/G1
Oito pessoas foram presas, incluindo um idoso de 66 anos, e uma menor de idade foi detida na manhã desta quarta-feira (2) em Guajará-Mirim (RO) após serem flagrados pela Polícia Militar em uma casa que funcionava como boca de fumo. Um dos presos, de 19 anos, tinha um mandado de prisão em aberto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da PM fazia ronda por volta das 11h, quando avistaram um homem, conhecido no meio policial por roubos, entrando em uma casa na Avenida 13 de Setembro, no bairro Serraria, e verificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Os agentes passaram a vigiar o local e solicitaram o apoio de agentes do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF). De posse do mandado de prisão, os policiais entraram na casa e se identificaram.
No local, foram encontradas algumas pessoas fazendo uso de drogas, entre elas uma menor de idade. Um dos proprietários da casa, de 24 anos, após ser identificado, confessou a venda de entorpecentes no local. Com ele, os agentes apreenderam 26 porções de maconha embaladas para a venda, uma balança de precisão, 21 saquinhos com uma substância com aparência de cocaína, quatro pés de maconha, um galho de maconha, cigarros de maconha, além de objetos pessoais.
Em seguida, os oito adultos e a menor, além do material apreendido e pertences dos conduzidos, foram entregues na Delegacia da Polícia Civil. O jovem de 19 anos foi levado para a Casa de Detenção.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: