Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Energisa abre 75 vagas de emprego para Rondônia; veja lista


Compartilhe:

Publicado por

em


Contratações são imediatas. Há vagas para Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Porto Velho e Vilhena. Vagas para Energisa são em várias cidades do estado
Energisa
A Energisa, companhia responsável pela distribuição de energia em Rondônia, abriu 75 vagas de emprego para contratação imediata.
Vários perfis profissionais devem ser contratados nesta seleção, desde assistentes administrativos a engenheiros, passando por técnicos eletricistas. O objetivo da distribuidora é reforçar a segurança do sistema elétrico rondoniense.
Segundo a empresa, as oportunidades de trabalho são para as cidades de Jaru, Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena, Ariquemes, Rolim de Moura, Porto Velho.
Abaixo, veja as vagas abertas na Energisa Rondônia:
Eletricista de inspeção
Assistente administrativo
Técnico de distribuição
Técnico de transmissão
Médico coordenador
Técnico de medição
Advogado
Engenheiro de estudos de sistema
Eletricista
Engenheiro de subestação
Para se inscrever em uma das vagas, os interessados devem acessar a página exclusiva da seleção da empresa (clique aqui).
Em nota, a empresa afirma que continua fazendo investimentos no estado e, em breve, fará mais contratações de profissionais porque pretende entregar mais 11 subestações em Rondônia.
“Estamos investindo, ampliando a rede de distribuição, e buscamos profissionais com esse compromisso para reforçar nossas equipes. Em paralelo, vamos manter os projetos de capacitação das equipes atuais e de jovens interessados em atuar no setor”, destacou a companhia, em nota.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: