Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Bombeiros encontram corpo de homem que sumiu na mata após saber da morte do pai


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima foi identificado como Adailton Kleberson da Silva. 12 militares, três cães do Corpo de Bombeiro, cinco militaristas do Exército Brasileiro, populares e familiares estiveram empenhados na busca por 10 dias. Adailton Kleberson da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto no início desta semana. Ele estava desaparecido há 10 dias na região do Ramal Olho D’ Água, Km 26, na BR-319, entre os estados de Rondônia e Amazonas. O Corpo de Bombeiros de RO fazia as buscas desde o dia 17 de novembro na região de floresta fechada.
No dia 17 de novembro, o Grupamento de Busca e Salvamento foi acionado para atender a uma ocorrência de resgate de pessoa perdida em área de cobertura vegetal de risco. Uma equipe do Exército também trabalhou na busca pela vítima, que adentrou na floresta após receber a informação que o pai dele havia morrido e ficou em ‘estado de choque’.
Região onde buscas estão sendo feitas pelos militares, entre RO e AM
Reprodução/Google Maps
Ao G1, o coronel do Corpo de Bombeiros, Gilvander Gregório, informou que o corpo de Adailton, que já estava em estado avançado de decomposição, foi encontrado na segunda-feira (30) por populares da região.
“Faleceu na mata. Lamentamos. Lutamos até o fim para encontrar ele. Mas ele se entregou”, lamentou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas da morte ainda não foram informada.
A operação na busca pela vítima iniciou no dia 18 de novembro e encerrou no dia 27 de novembro, isso após uma reavaliação da situação ter sido feita pelo bombeiros. Nos 10 dias de buscas, além de familiares e populares, estiveram empenhados no trabalho 12 militares, três cães do Corpo de Bombeiros de Rondônia e cinco militarista do Exercito Brasileiro.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: