Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Inscrições para Chamada Escolar 2021 iniciam nesta terça, 1º, em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Cadastro pode ser feito até o dia 5 de dezembro. Inscrições são online, mas caso a pessoa não tenha internet, prefeitura disponibilizou 79 escolas polo para atendimento. Inscrições da Chamada Escolar podem ser feitas por meio do site da prefeitura.
Shutterstock
Começam nesta terça-feira (1º) as inscrições da Chamada Escolar 2021 em Porto Velho. O cadastro segue em aberto até o próximo sábado (5) através do site da prefeitura da capital ou em uma das 79 escolas polo para atendimento caso a pessoa não tenha internet.
Faça aqui sua inscrição online
Clique aqui e acesse a lista das escolas para inscrição na Chamada Escolar
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), 8.300 estão previstas para a educação infantil (creche II e II, pré I e II) e ensino fundamental (1º ao 5º ano).
O acesso prioritário às vagas serão para estudantes com deficiência, famílias beneficiadas pelo Bolsa Família, proximidade da residência do responsável legal e estudante com irmão (a) já matriculado na unidade escolar.
As vagas preenchidas serão divulgadas no site da prefeitura dia 14 de dezembro. Para consultar, a pessoa precisa estar com o número do protocolo que foi gerado depois do término da inscrição para fazer consulta.
Para mais informações, é possível entrar em contato pelos canais: (69) 3901-3315/ 9 8473-6447/9 8432-0040, ou pelo e-mail: [email protected].
Veja mais notícias do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: