Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Motorista bêbado é preso após fugir de fiscalização em alta velocidade em RO; ele estava com três armas


Compartilhe:

Publicado por

em


Agentes do Denarc faziam monitoramento na área de fronteira, perto de Nova Mamoré (RO), quando avistaram o suspeito. Homem realizou uma “fuga alucinada” e foi preso em casa após colidir contra portão. Um motorista bêbado tentou fugir da fiscalização na madrugada deste sábado (28), mas foi preso pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).
Os investigadores faziam monitoramento na área de fronteira, quando observaram que o condutor de uma caminhonete estava dirigindo de maneira perigosa, fazendo “zig zag” na BR-425, próximo de Nova Mamoré (RO). Então deram ordem de parada.
O homem não parou e empreendeu uma “fuga alucinada”, chegando em uma velocidade aproximada de 200 km/h, segundo os agentes. Próximo a ponte do Ribeirão, o motorista entrou em sua residência, arrombando o portão. Ao sair do veículo foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado.
O homem de 41 anos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Com ele os policiais encontraram várias armas de fogo, sendo elas uma pistola, duas espingardas e dezenas de munições.
Motorista bêbado foge, mas é perseguido e preso com armas de fogo pelo Denarc em Nova Mamoré (RO).
Denarc/Reprodução
Ele foi preso pelos crimes de desobediência, embriaguez e posse de arma de fogo. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.
Os investigadores do Denarc participam da Operação Hórus organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que visa combater os crimes na região de fronteira.
Veja vídeos sobre segurança pública

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: