Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Homem é preso transportando 1,6 kg de cocaína em táxi na BR-425 em Nova Mamoré, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Ação foi realizada durante a Operação Hórus. Droga seria transportada de Guajará-Mirim até Porto Velho. Tablete de cocaína, dinheiro e cartões foram apreendidos durante operação da Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 27 anos, natural de Cruzeiro do Sul (AC), foi preso na noite da quarta-feira (25), quando levava 1,65 quilo de cloridrato de cocaína para Porto Velho (RO). Ele embarcou em um táxi em Guajará-Mirim (RO).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo foi abordado por agentes do Departamento de Narcóticos, que fazem parte da Operação Hórus, por volta das 20h30 na BR-425, quando passava pela cidade de Nova Mamoré (RO) com destino à capital.
Aos ser questionado pelos policiais, o condutor do veículo informou que estava levando três passageiros para Porto Velho, sendo um casal e um homem, e que eles teriam embarcado em Guajará-Mirim.
Durante a revista, um dos homens demonstrou nervosismo e passou informações desencontradas. Ao revistarem a mochila do homem, os agentes encontraram um tablete de substância branca, enrolada entre as roupas. Ao ser questionado, o suspeito confessou que se tratava de 1 quilo de cloridrato de cocaína.
Ele disse ainda que havia comprado a droga em Guajará e que a levaria até Porto Velho para outra pessoa. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A Operação Hórus visa o combate ao tráfico de drogas e outros crimes na região de fronteira.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: