Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quinta-feira, 26


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes e Hildon Chaves. Veja como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi a quinta-feira (26) de: Cristiane Lopes e Hildon Chaves.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata começou o dia sendo entrevistada em uma rádio. Em seguida participou de uma reunião com líderes evangélicos e reservou uma parte da manhã para gravar programa eleitoral. Pela tarde participou de uma caminhada no comércio da Zona Leste. O dia encerra com uma reunião no sindicato dos médicos e outra com moradores do bairro Cidade Nova. Após a entrevista na rádio pela manhã, Cristiane falou de algumas propostas para a educação.
“Na nossa gestão nós teremos a gestão democrática dentro das escolas. É o Conselho Escolar, é a comunidade junto com o corpo pedagógico que vai escolher o diretor dessa escola. Além disso nós vamos garantir a formação continuada dos nossos servidores da educação. Isso é fundamental porque quando o servidor está muito mais preparado ele vai trazer mais ainda uma educação de qualidade para as nossas crianças. Iremos ampliar as vagas construindo salas de aula”.
Hildon Chaves (PSDB)

O candidatou começou o dia com uma entrevista em uma emissora de televisão. Em seguida se reuniu com o sindicato dos trabalhadores em educação. À tarde participou de entrevistas em duas rádios da capital e se reuniu com profissionais da saúde e com representantes do sindicado e conselho dos médicos. O dia encerra com uma série de reuniões em bairros da Zona Leste. No encontro no sindicado dos trabalhadores, Hildon falou de propostas para a educação
“Primeiramente continuar os avanços contínuos na avaliação do Ideb. Hoje a educação de Porto Velho, e graças aos nossos servidores, aos nossos professores, nós estamos hoje em um nível muito maior do que tínhamos no início da gestão. Nós avançamos 14 posições no ranking estadual, mas a educação de Porto Velho ainda precisa de muito mais. O nosso compromisso é de valorização da classe, dos nossos professores, que já estamos fazendo, e a continuidade desse avanço”.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: