Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Adolescente de 16 anos é atingido por disparo de arma na Zona Leste de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Crime foi no Orgulho do Madeira.Vítima de 16 anos foi socorrida para a UPA da região e está fora de perigo. Menor baleado foi levado à UPA da Zona Leste de Porto Velho
Jheniffer Núbia
Um adolescente de 16 anos foi atingido por um tiro de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (26) em Porto Velho. O crime foi na Rua 22 de dezembro, no Orgulho do Madeira. A vítima está fora de perigo, conforme informação repassada pela equipe médica.
De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um possível militar no Bairro Jardim Santana, por volta das 5h30 da madrugada.
Ao chegar no endereço do crime, a equipe da Polícia Militar (PM) repassou aos agentes da Civil que a vítima havia sido levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.
Já na UPA, a equipe médica que atendeu o menor informou que o adolescente baleado não corria risco de morrer.
Os policiais civis retornaram ao local do crime, no residencial Orgulho do Madeira, e encontraram apenas um projétil deflagrado. Testemunhas disseram ter ouvido três disparos de arma de fogo, mas não sabem quem atirou no menor.
A cápsula deflagrada foi recolhida e encaminhado à 8ª Delegacia da Polícia Civil, que segue com a investigação da tentativa de homicídio.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: