Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quarta-feira, 25


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes e Hildon Chaves. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi a quarta-feira (25) de: Cristiane Lopes e Hildon Chaves.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata começou o dia sendo entrevistada em uma emissora de televisão. Em seguida, conversou com trabalhadores de uma empresa e encerrou a manhã com uma entrevista em uma rádio. A tarde se reuniu com lideranças. O dia da candidata encerra com uma reunião com mulheres e outra no bairro Lagoa. Após a conversa com trabalhadores pela manhã, Cristiane falou de propostas para a saúde.
“Nós vamos fortalecer as estratégias de Saúde da Família dentro das nossas unidades básicas completando as equipes hoje que estão incompletas para poder atender a nossa população. Vamos também ter a telemedicina, o teleatendimento, que isso já é uma realidade aqui no nosso país e a gente vai implantar com mais eficácia. Além disso nós vamos modernizar a nossa saúde para que a nossa população receba o resultado dos seus exames já direto no seu celular. Essas são algumas das medidas, das ideias que nós temos para melhorar a saúde da nossa população”.
Hildon Chaves (PSDB)

O candidato começou o dia com uma reunião com empresários. Em seguida concedeu entrevista em uma emissora de televisão. No começo da tarde participou de uma outra entrevista em uma TV. O candidato encerra o dia com outra entrevista em uma emissora de televisão. No encontro com os empresários, falou de propostas para atrair investimentos para a capital.
“Nós devemos passar por grandes dificuldades econômicas ainda como consequência dos efeitos da pandemia do coronavírus. Os auxílios emergenciais do governo tendem a diminuir, especialmente para o poder público, e a partir daí passa a ser realmente crucial a experiência do gestor público e do gestor privado também na condição dos seus negócios. A nossa meta é manter o ambiente de negócios favorável à geração de emprego e renda”.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: