Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Mulher é morta com tiro na testa ao abrir porta de casa para abrigar filho que fugia de ataque em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Filho da vítima de 46 anos chegava em casa quando foi perseguido por um grupo de 8 pessoas armadas. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19). Casofoi registrado na Delegacia de Homicídios de Porto Velho.
Diêgo Holanda/G1
Uma mulher de 46 anos morreu após ser atingida por um tiro na testa na porta de casa no bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19).
Conforme a ocorrência policial, o filho da vítima chegava em casa quando foi perseguido por um grupo de aproximadamente oito pessoas armadas com faca, pedaços de madeira e arma de fogo.
O rapaz, de 21 anos, pediu que a mãe abrisse a porta e quando ela abriu, a pessoa que estava armada atirou e atingiu a mulher, que caiu e morreu ainda no local.
O filho dela foi atingido na mão e perna direitas e se escondeu em um quarto. Quando retornou, encontrou a mãe caída e pediu socorro a vizinhos.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não soube informar quem eram os suspeitos do ataque, segundo o boletim de ocorrência.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios.
Veja mais notícias do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: