Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Jornalista Fábio Diniz recebe alta da UTI após melhorar da Covid-19: ‘Se cuidem, pois a doença não é brincadeira’


Compartilhe:

Publicado por

em


Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (19), Diniz agradeceu a todos e diz que está se recuperando rapidamente. Profissional estava em observação médica desde 4 de novembro. Jornalista Fábio Diniz sai da UTI após 10 dias, em Porto Velho
Reprodução
Dez dias após ficar internado em uma UTI de Porto Velho, o jornalista Fábio Diniz recebeu alta da unidade após melhorar da Covid-19. Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (19), Diniz agradeceu a todos, disse que está se recuperando rapidamente e, em breve, deve retornar às atividades.
“Depois de muito medicamento, muita fisioterapia, de quase 80% dos pulmões comprometidos, quero agradecer a todos que se preocuparam comigo (amigos, parentes e colegas da Rede Amazônica). Sou muito grato, muitas mensagens chegaram pra mim. Consegui superar mais essa dificuldade e muito em breve estarei de volta com minhas atividades”, afirma.
No mesmo vídeo, Fábio reiterou sobre a necessidade da população respeitar o isolamento, pois a pandemia continua.
“Se cuidem porque essa doença não é brincadeira não, tá?”
O profissional da Rede Amazônica, afiliada Rede Globo, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Porto Velho desde 9 de novembro.
Porém, segundo a família, Fábio estava sob observação médica desde a madrugada de 4 de novembro no leito da enfermaria do hospital. O profissional tem 40 anos e nenhuma doença pré-existente.
Jornalista Fábio Diniz.
Rede Amazônica/Reprodução
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: