Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Homem negro é espancado e morto por seguranças em shopping de Porto Alegre


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 40 anos, identificado como João Alberto Silveira Freitas, morreu após ser espancado na porta de um supermercado Carrefour, em Porto Alegre (RS), na noite desta quinta-feira (19). As informações são do jornal Zero Hora.

De acordo com a reportagem, o crime aconteceu após uma discussão dentro do estabelecimento envolvendo uma funcionária, um segurança de uma empresa terceirizada e um PM temporário. Os dois homens foram detidos e presos em flagrante por homicídio qualificado.

A confusão teria começado no caixa do supermercado quando o homem, que fazia compras com a esposa, teria ameaçado agredir a funcionária, que chamou a segurança.

O PM temporário e o segurança teriam encaminhado Silveira Freitas para fora do supermercado. Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência inicialmente, a vítima passou a brigar com a dupla por não querer sair do local. Testemunhas presentes no local dizem que o homem foi seguido e agredido na saída.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver os dois homens agredindo Silveira Freitas e uma mulher perto deles.

Compartilhe: