Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Vinícius Miguel declara apoio a Hildon Chaves no 2º turno em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Vinícius ficou em terceiro lugar na eleição, com 13,36% dos votos válidos. Cristiane Lopes e Hildon Chaves disputam o segundo turno em Porto Velho no dia 29 de novembro. Vinícius Miguel, durante entrevista no primeiro turno, em Porto Velho
Rede Amazônica
O candidato Vinícius Miguel, que disputou a Prefeitura de Porto Velho pelo partido Cidadania, divulgou nota na noite de terça-feira (17) declarando apoio ao prefeito e candidato à reeleição Hildon Chaves (PSDB) no 2º turno das eleições municipais.
Vinícius ficou em terceiro lugar na eleição, com 13,36% dos votos válidos.
“Manifestei meu voto, crítico, ao Hildon Chaves. A discordância existe. Houve, dele, aceno para a adesão de propostas para a temática de cultura, juventude e direitos fundamentais. Respeito aqueles que discordarão de minha posição. Certo que Democracia implica contraditório”, disse Vinicius.
Hildon também divulgou nota sobre o apoio recebido. “Estou muito feliz e grato pela parceria. Vinicius e eu sempre tivemos uma relação de respeito e cordialidade, e compartilhamos inúmeras ideias e pontos de vista em comum”.
Cristiane Lopes e Hildon Chaves disputam o segundo turno em Porto Velho, que foi definido na noite deste domingo (15), quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou que os dois candidatos foram os mais votados na primeira parte da disputa para prefeito da capital.
Segundo a Justiça Eleitoral, Hildon teve 34,01% (74.728 votos válidos) e Cristiane, 14,32% (31.461 votos válidos) e irão disputar o 2º turno em 29 de novembro.
Veja como ficou a apuração em Porto Velho

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: