Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

Eleições

Hildon Chaves ganha apoio de Vinícius Miguel na reta final da eleição


Publicado por

em

Hildon Chaves ganha apoio de Vinícius Miguel na reta final da eleição

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) ganhou um grande apoio na reta final das eleições na cidade. O professor universitário Vinicius Miguel (Cidadania) anunciou que está ao lado do candidato tucano na busca pela reeleição.

O anúncio foi feito em reuniões realizadas nesta terça-feira (17) na sede do PSDB e em um grande encontro realizado pelo vereador eleito Márcio Pacelle (PSB). Vinícius Miguel (Cidadania) ficou na terceira posição da disputa com 29.369 votos válidos. Ao explicar o apoio, ele destacou que os ideais que almejava para Porto Velho convergem com as propostas do atual prefeito. Disse ainda que a campanha ética realizada pelo tucano merece destaque. O prefeito parabenizou a campanha feita por Vinícius Miguel. “Ele fez uma campanha limpa e sem ataques e tem todo meu reconhecimento. Seus ideais e propostas em prol de Porto Velho sempre convergiram”, disse Hildon.


Continua após a publicidade

Vinícius Miguel fez questão de agradecer a solidariedade do prefeito, quando foi atacado por notícias apócrifas. “Nossa campanha foi voltada para as propostas e vejo que a sua está sendo feita da mesma forma e por isso declaramos o nosso apoio”, finalizou.

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook