Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Mulher tem braço quebrado após acidente envolvendo moto e 2 carros em Cujubim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Criança que estava na garupa da motociclista ferida não foi localizada pelos policiais. Colisão ocorreu na sexta-feira (13). Acidente aconteceu na Avenida Cujubim e deixou uma mulher ferida
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 24 anos teve o braço quebrado durante um acidente envolvendo a moto que ela conduzia e outros dois carros em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a ocorrência registrada na polícia, uma criança estava na garupa da motocicleta, mas não foi localizada. O caso aconteceu na sexta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de um dos carros contou que estacionou no cruzamento das avenidas Cujubim e Galo da Serra e, em seguida, abriu a porta. Nesse instante, uma motociclista passava pelo local e colidiu com a porta. Testemunhas contaram que, na garupa, ela levada uma criança sem capacete.
Ainda conforme a PM, com a colisão, a mulher perdeu o controle e foi atingida por um segundo carro que passava pelo local em alta velocidade.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital. A equipe médica constatou que ela quebrou o braço direito. O menino que estava na garupa dela não foi localizado. Um motorista contou que a criança não se feriu e foi levada por amigos da vítima.
Em consulta veicular, os policiais constataram que a moto e os dois carros estavam com licenciamento atrasado. Os motoristas fizeram teste do bafômetro, que deu negativo.
Veja mais notícias do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: