Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Inscrições são abertas para estágio de nível médio e superior no Ministério Público de Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Interessados podem realizar o cadastro até o dia 30 de novembro. Seleção será realizada através de habitação por desempenho acadêmico e prova objetiva. Seleção será realizada através de prova objetiva
Divulgação/Prefeitura de Sorocaba
As inscrições para um processo seletivo de estágio do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) foram abertas nesta quinta-feira (12) em Porto Velho e São Miguel do Guaporé (RO). As vagas são para estudantes de nível e de superior que estejam cursando Administração.
O cadastro deve ser feito até o dia 30 de novembro através do preenchimento de um formulário e envio de documentos no site do MP, onde também está disponível o edital. As inscrições serão homologadas no dia 8 de dezembro.
A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a de habilitação através de desempenho acadêmico e a segunda uma prova objetiva, aonde deve alcançar pelo menos 7 pontos.
O processo seletivo tem validade de 6 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período. O horário de trabalho dos estagiários é das 8h às 12h ou das 14h às 18h. As bolsas remuneratórias variam de R$ 300 a R$ 800.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: