Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Homem é suspeito de estuprar a filha adolescente em Alto Paraíso, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima relatou sofrer os abusos há cerca de dois anos. Suspeito foi conduzido até a Unisp de Ariquemes e negou o crime. Unisp de Ariquemes, RO
Diêgo Holanda/G1
Um homem de 39 anos foi denunciado por estupro de vulnerável na tarde desta quinta-feira (12) em Alto Paraíso (RO). A vítima, filha do suspeito, contou a uma amiga que estaria sendo abusada pelo pai.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada em uma propriedade localizada na área rural do municipal, em apoio ao Conselho Tutelar, pois uma adolescente de 14 anos havia contado a amiga que estava sofrendo abusos sexuais e que o autor seria o próprio pai.
No local, a vítima relatou ter sofrido abusos desde os 12 anos de idade. Disse ainda que achava que a mãe não sabia do que havia acontecido pois os abusos eram realizados durante a madrugada e que o pai sempre trancava a porta do quarto.
Durantes buscas, os policiais localizaram uma espingarda na residência. A mãe da vítima disse não ser dela. Os agentes foram até o local onde o suspeito estava trabalhando e, questionado sobre a arma, também disse que não era dele e que achava que era da fazenda.
O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes (RO), onde negou os crimes. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: