Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quinta-feira, 12


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Geneci Gonçalves, Leonel Bertolin, Pastor Leonardo Luz, Ramon Cujui e Sargento Eyder Brasil. Veja como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta quinta-feira (12): Geneci Gonçalves, Leonel Bertolin, Pastor Leonardo Luz, Ramon Cujui e Sargento Eyder Brasil.
Geneci Gonçalves (PSTU)
O candidato teve agenda nos bairros Marcos Freire e Castanheiras pela manhã. Durante a tarde realizou caminhada pela Zona Leste nos bairros Jardim Santana, Socialista e Tancredo Neves.
“Tá chegando o grande dia, tá chegando o grande momento. Nesse domingo você vai dar a contribuição para a nossa cidade com o seu voto de transformação, de mudança, em uma novo nome, em uma nova opção. Para isso eu conto com o seu apoio”.
Leonel Bertolin (PTB)
O candidato participou de uma reunião em uma empresa e também de um pit stop de um candidato a vereador pela manhã. O candidato separou a tarde para se preparar para um debate que acontece durante a noite.
“O eleitor que ainda não se decidiu, analise as nossas propostas, analise a nossa caminhada, que nós com certeza estamos finalizando a campanha com muita alegria e você é a peça mais importante nesse domingo. Muito obrigado e abraço a todos. Esperamos nos encontrar dia 15 com sucesso”.
Pastor Leonardo Luz (PRTB)
O candidato pela manhã teve agenda interna na sede do partido. Durante a tarde participou de reunião no setor chacareiro com apoiadores da campanha. À noite tem reunião com apoiadores e a equipe de campanha.
“Eu sou o pastor Leonardo Luz. Hoje é dia de agradecer a Deus por tudo que me proporcionou nessa campanha e a você eleitor por ter me ouvido, propostas de trabalho, propostas de mudar Porto Velho para uma Porto Velho melhor. Não esqueça dia 15 de comparecer às urnas e votar. Eu quero muito contar com o seu apoio para que a gente possa mudar Porto Velho, e que Deus abençoe a todos. Muito obrigado por essa oportunidade”.
Ramon Cujui (PT)
O candidato começou o dia fazer um bandeiraço na Zona Norte e depois participou de uma reunião com educadores e visitou uma feira da cidade. Pela noite deve participar de um debate.
“Nós estamos hoje no nosso bandeiraço aqui na Jorge Teixeira com a Calama já preparando a reta final para o domingo. Eu peço apoio a toda a população de Porto Velho para que nós possamos mudar o rumo da nossa cidade. Então muito obrigado a todos e a todas que colaboraram e se empenharam e estão com a gente. Vamos pedir voto até o último dia”.
Sargento Eyder Brasil (PSL)

O candidato teve agenda interna pela manhã. À tarde participou de reuniões e conversou com funcionários. Durante a noite participa de um debate e de uma reunião no Esperança da Comunidade.
“Dizer ao povo portovelhense que enquanto há vida, há esperança. Que no próximo domingo estejamos reunidos o povo portovelhense em busca de dias melhores, em busca de realmente um prefeito que fique nessa cidade, que busque entender as necessidades da nossa cidade. Conto com o seu apoio, conto com a sua confiança no próximo domingo”.
Veja as propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: