Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Bicho-preguiça é encontrado no meio de avenida em Monte Negro, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Animal foi devolvido à natureza. Há um mês, bicho-preguiça de oito quilos foi capturado pela PM no portão de uma casa da cidade. Bicho-preguiça é resgatado em avenida de Monte Negro (RO)
Reprodução/Redes Sociais
Um bicho-preguiça foi encontrado na noite de quarta-feira (11) no meio da Avenida Governador Jorge Teixeira, em Monte Negro (RO).
O animal foi avistado por moradores que passavam no local. Eles chamaram a polícia informando que a preguiça estava correndo o risco de ser atropelada pelos carros que transitavam na via.
Os policiais encontraram o animal no canteiro central da avenida. Após uma avaliação preliminar foi constatado que ele não apresentava lesões, por isso foi capturado e na sequência devolvido à natureza.
Um boletim de ocorrência foi registrado como: animal solto em via pública.
Há um mês, também em Monte Negro, um bicho-preguiça de oito quilos foi capturado pela Polícia Militar (PM) no portão de uma casa. O animal teria ido parar na residência após ser “acuado” por cães.
Bicho-preguiça de oito quilos é resgatada em portão de casa, na zona urbana
PM/Reprodução
Como o caso não havia indício de crime contra a fauna, os policiais foram até uma mata ciliar perto da cidade e soltaram o bicho-preguiça.
Aos policiais, moradores informavam apenas que o animal apareceu na casa depois de ser acuado pelos cães de rua.
VÍDEOS: Natureza e meio ambiente

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: