Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

Nota – Energisa


Compartilhe:

Publicado por

em

Grupo Energisa ingressa na Rede Brasil do Pacto Global

A Energisa está confiante no plano de trabalho que desenvolveu e implementa há dois anos em Rondônia. A empresa aportou R$ 1,5 bilhão imediatamente após assumir a concessão para garantir a manutenção dos serviços e o pagamento da energia contratada. Além disso, até o fim de 2020, realizará mais de R$ 1 bilhão em investimentos, a maior parte em recursos próprios, conforme informações públicas reportadas pela empresa para os agentes reguladores do setor elétrico e do mercado de capitais.

Para prover o melhor atendimento para seus mais de 650 mil clientes, número quase 10% maior do que na época da concessão, a concessionária internalizou atividades, aumentou o número de equipes próprias e terceirizadas e renovou toda a sua frota de veículos. No total, o número de colaboradores próprios e terceirizados aumentou mais de 50% no período e os treinamentos somaram mais de 200 mil horas. Como resultado, os indicadores de qualidade monitorados pelos órgãos de controle vem melhorando mês a mês, com reflexo na avaliação do cliente, como mostra pesquisa realizada recentemente pela Abradee.

 Mais informações podem ser obtidas no portal www.energisajuntos.com.br, iniciativa da empresa para garantir transparência e acesso a informações precisas pela população.

Compartilhe: