Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quarta-feira, 11


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves e Vinícius Miguel. Veja como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta quarta-feira (11): Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves e Vinícius Miguel.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata foi diagnosticada com Covid-19 e cancelou toda a agenda. Segundo a assessoria de campanha, Cristiane segue internada com o estável e reage bem aos medicamentos e apresentou melhoras no nível de oxigenação, mas ainda respira com a ajuda de oxigênio em cateter nasal.
Dr Breno Mendes (Avante)
O candidato visitou pela manhã empresas da capital onde conversou com funcionários. À tarde voltou a visitar empresas e se reuniu com apoiadores. Pela noite deve participar de evento com candidatos a vereador do partido e com a equipe de campanha.
“Aqui quem está falando é o fiscal do povo, doutor Breno Mendes. Quero agradecer imensamente à Deus, à minha família, cada um de vocês que me recepcionaram tão bem juntamente com o Pastor Jozinelio. Preciso de confirmar mais uma vez. Eu tenho o compromisso de tirar a Energisa daqui e tenho o compromisso de criar o auxílio emergencial municipal Mesa Farta. Conto com você”.
Hildon Chaves (PSDB)
O candidato visitou duas empresas de Porto Velho, onde conversou com funcionários. Pela tarde voltou a visitar empresas, e durante a noite deve se reunir com skatistas e participar de reuniões com apoiadores e com um grupo de apoiadores.
“
Nós continuamos a nossa caminhada conversando com a população nas ruas, nas empresas e principalmente com os homens e mulheres de bem nessa cidade que querem a continuidade do seu progresso, que querem que Porto Velho continue se transformando em uma capital de verdade, na cidade que nós queremos e na cidade que nós merecemos. Um grande abraço a todos”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
O candidato pela manhã se reuniu com apoiadores na Zona sul e depois concedeu entrevista a uma emissora de televisão. Durante a tarde participou de caminhadas em bairros de Porto Velho e à noite participa de reuniões com apoiadores de campanha.
“Hoje nós alteramos um pouco a programação procurando as autoridades e equipe jurídica para enfrentar mais uma vez uma campanha sórdida de mentiras e difamação que se iniciou, mas nós seguimos. Seguimos levando uma mensagem de amor, de fé, de esperança e de luta pela renovação e pela mudança”.
Veja as propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: