Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

G1

VÍDEO: Jiboia de cerca de 2,5 metros é flagrada ‘caminhando’ por calçada de Cacoal, RO


Publicado por

em

Vídeo que circulou nas redes sociais foi gravado na manhã desta terça-feira (10). Animal foi capturado pelo Corpo de Bombeiros. Cobra é vista passeando por avenida de Cacoal, RO
Uma cobra jiboia foi flagrada nesta terça-feira (10) em uma área comercial de Cacoal (RO), a cerca de 480 quilômetros da capital Porto Velho. A presença do animal chamou a atenção de pedestres e funcionários de uma loja da Avenida Sete de Setembro.
O atendente de uma empresa de decoração contou ao G1 que foi deixar uma cliente na porta do estabelecimento quando percebeu a cobra “caminhando” pela calçada em direção à entrada do estabelecimento.
“Estava passando um moço na rua e quase pisou em cima dela. A cliente gritou, ele olhou pro chão e se afastou. Como ela [cobra] estava vindo pra dentro da loja, eu fechei e fiz a filmagem. Deu bastante gente pra ver ela”, lembra Jaedson Freitas.
Segundo o funcionário, o Corpo de Bombeiros foi chamado e capturou a cobra para soltura em ambiente adequado.
O biólogo Flávio Terassini confirmou à reportagem que a cobra filmada por populares em Cacoal é uma jiboia que pelo tamanho (cerca de 2,5 metros) ainda é jovem. Ele esclareceu que ela não é peçonhenta, ou seja, não tem veneno.
Veja mais notícias do G1

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook