educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Homem com transtorno mental ataca jovem com faca de cozinha de 15 cm em posto de gasolina


Publicado por

em


Fato aconteceu em Triunfo, que fica a 375 km de Porto Velho. Ocorrência foi registrada como lesão corporal pela delegacia de Candeias do Jamari, região metropolitana da capital. Caso foi atendido pela polícia e vítima chegou a se ferir
Divulgação/PM-RO
Um jovem de 24 anos foi esfaqueado por um homem, de 46, enquanto estava em um posto de combustível. A faca usada no crime tem cerca de 15 centímetros. Ainda não se sabe a motivação do ataque, mas a suspeita é que o agressor tenha transtorno mental.
Segundo boletim de ocorrência, o rapaz estava com uma pessoa em um posto de combustível quando foi surpreendido pelo homem, que partiu para cima dele com uma faca.
Ao perceberem a ação do suspeito, que estava agressivo, moradores o imobilizaram. Uma testemunha então pegou a faga e escondeu no pneu de um carro.
A vítima teve um corte no polegar direito e foi atendida no Hospital de Pequeno Porte São Pedro em Triunfo, distrito de Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho.
No local, os policiais perceberam que o suspeito apresentava transtornos mentais e o encaminhou ao Hospital de Pequeno Porte São Pedro para cuidados médicos. Na ocorrência da delegacia não informa se o suspeito foi preso.
Veja mais notícias de Rondônia

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura