Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Homem com transtorno mental ataca jovem com faca de cozinha de 15 cm em posto de gasolina


Compartilhe:

Publicado por

em


Fato aconteceu em Triunfo, que fica a 375 km de Porto Velho. Ocorrência foi registrada como lesão corporal pela delegacia de Candeias do Jamari, região metropolitana da capital. Caso foi atendido pela polícia e vítima chegou a se ferir
Divulgação/PM-RO
Um jovem de 24 anos foi esfaqueado por um homem, de 46, enquanto estava em um posto de combustível. A faca usada no crime tem cerca de 15 centímetros. Ainda não se sabe a motivação do ataque, mas a suspeita é que o agressor tenha transtorno mental.
Segundo boletim de ocorrência, o rapaz estava com uma pessoa em um posto de combustível quando foi surpreendido pelo homem, que partiu para cima dele com uma faca.
Ao perceberem a ação do suspeito, que estava agressivo, moradores o imobilizaram. Uma testemunha então pegou a faga e escondeu no pneu de um carro.
A vítima teve um corte no polegar direito e foi atendida no Hospital de Pequeno Porte São Pedro em Triunfo, distrito de Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho.
No local, os policiais perceberam que o suspeito apresentava transtornos mentais e o encaminhou ao Hospital de Pequeno Porte São Pedro para cuidados médicos. Na ocorrência da delegacia não informa se o suspeito foi preso.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: