Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira, 10


Publicado por

em

Veja como foi o dia de Coronel Ronaldo Flores, Edvaldo Soares, Lindomar Garçon, Samuel Costa, Pimenta de Rondônia e Pimentel. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta terça-feira (10): Coronel Ronaldo Flores, Edvaldo Soares, Lindomar Garçon, Samuel Costa, Pimenta de Rondônia e Pimentel.
Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade)
O candidato teve reunião com empresários e fez uma caminhada pela manhã. À tarde se reuniu com lideranças comunitárias e pequenos e micro empresários. Pela noite participa de reuniões com apoiadores nas zonas Leste, Norte e Sul.
“Nesses últimas dias de campanha nós estamos intensificando as redes sociais, estamos intensificando as caminhadas, os pit stops e estamos na rua conversando com as pessoas, levando os nossos projetos, e lógico, conversando com eles sobre as propostas que nós temos para Porto Velho. Assim é a forma como nós estamos atuando nos últimos dias de campanha”.
Edvaldo Soares (PSC)
O candidato participou de uma reunião interna de campanha pela manhã e se reuniu com apoiadores no centro de Porto Velho. À tarde concedeu entrevista para um site e pela noite tem duas reuniões com apoiadores nas zonas Norte e Leste.
“Últimos dias. É momento de agradecer a Deus, momento de agradecer à família, agradecer aos amigos, agradecer cada abraço, cada aperto de mão, mesmo nesse momento difícil. Que a benção de Deus seja sobre a vida de cada um e vamos esperar o que Deus tem para Porto Velho. Com certeza será o melhor para Porto Velho. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
Lindomar Garçon (Republicanos)

O candidato fez uma reunião com a equipe de campanha e participou de uma caminhada com apoiadores durante a manhã. Pela tarde participou de reunião com empresários e gravou programa eleitoral. À noite tem reunião com apoiadores na Zona Sul de Porto Velho.
“Estamos chegando à reta final. Muito obrigado a todos que a mim receberam tão bem nas nossas caminhadas, nas ruas, nos bairros, nos logradouros. Esperamos uma Porto Velho diferente, melhor, Porto Velho para todos. Eu conto com você. Que Deus nos abençoe e vamos rumo à vitória”.
Samuel Costa (PC do B)
O candidato teve agenda interna e fez uma caminhada no comércio da Zona Norte de Porto Velho pela manhã. À tarde se reuniu com apoiadores na Zona Sul e Centro e fez uma caminhada na Zona Leste. Pela noite tem reunião interna de campanha.
“Quero agradecer todos os sorrisos, mensagens de ânimo, todo o entusiasmo que temos recebido no decorrer da nossa caminhada. Peço encarecidamente que a população de Porto Velho faça uma análise de conjuntura, me dê a oportunidade de chegar ao segundo turno, para que assim com mais tempo de televisão possamos apresentar com clareza as nossas propostas que certamente ajudarão a minimizar o sofrimento dos nossos irmãos”.
Pimenta de Rondônia (PSOL)
O candidato fez uma caminhada na Zona Leste de Porto Velho, onde também realizou um pit stop pela manhã. Durante a tarde deu sequência às caminhadas por bairros da cidade.
“Estamos chegando na reta final da campanha. Eu fiquei 25 dias afastado das ruas juntamente com o Pastor Raimundo, meu candidato a vice. Mas agora chegando na reta final quero agradecer a Deus e a você que orou por mim, que pediu a Deus por mim. Muito obrigado Porto Velho e conto com vocês agora no dia 15”.
Pimentel (MDB)
O candidato fez uma reunião em duas empresas da capital durante a manhã. Pela tarde visitou a Fecomércio e à noite se reúne com moradores dos bairros Ronaldo Aragão e Ulisses Guimarães e da Linha Progresso.
“Reta final, corpo a corpo, proposta, um pacto de confiança. Porto Velho que queremos. A Porto Velho que queremos igual, democraticamente, tanto para quem mora no Centro, quanto para quem mora também nos bairros mais afastados. Proclamação da República no próximo domingo. Conto com o seu apoio”.
Veja as propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
Initial plugin text

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook