Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Homem é alvo de disparo de arma de fogo em posto de gasolina em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9) e autor do crime não foi localizado. Suspeito apontou para cabeça da vítima, que não ficou ferida. Homem é alvo de disparos de arma de fogo em posto de gasolina em Porto Velho
Marcelino Neto/O Câmera
Um homem de 33 anos foi alvo de disparos de arma de fogo em um posto de gasolina em Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9) na Avenida Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão. Segundo a Polícia Civil da capital, a vítima não ficou ferida e o autor dos tiros não foi localizado.
Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao posto de gasolina após uma denúncia de disparo de arma de fogo. Já na região, a vítima informou que ela e um outro homem começaram a discutir.
Em dado momento, o suspeito, que seria policial penal segundo a vítima, sacou uma arma e apontou na direção da cabeça do rapaz. Na sequência, houve um disparo, mas o tiro não o acertou. Depois disso, o suspeito entrou em um carro e fugiu do local.
Um frentista do posto contou aos policiais que ambos discutiram ao ponto da vítima do disparo partir para cima do suspeito e que ela teria até jogado uma garrafa de vidro contra ele. O homem de 33 anos confirmou as afirmações da testemunha, ainda de acordo com o registro policial.
A guarnição chegou a fazer buscas pelas proximidades do posto de gasolina, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil deve apurar o caso.
Veja mais notícias do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: