Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta segunda-feira, 9


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta segunda-feira (9): Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata foi diagnosticada com Covid-19 e não teve agenda nesta segunda (9).
Dr Breno Mendes (Avante)
O candidato visitou uma empresa no centro da cidade e gravou programa eleitoral durante a manhã. À tarde voltou a visitar uma empresa e fez caminhada na Zona Leste. Pela noite participa de reuniões com candidatos a vereador do partido e concede entrevistas a rádio e site.
“Serei o prefeito que vai tirar a Energisa de Porto Velho. Tirarei porque abusa, constrange e humilha você consumidor com tarifa extremamente cara. Nós duas usinas aqui e eles fazem isso. Não é permitido lacrar o medidor dessa forma, como vários outros abusos que eles vêm fazendo, sem notificar você 72h. E também o meu compromisso é fazer o Mesa Farta, auxílio emergencial para tirar você da pobreza”.
Hildon Chaves (PSDB)
O candidato pela manhã visitou uma empresa na Zona Leste da capital e cumpriu agenda como prefeito. Pela tarde voltou a visitar empresas na Zona Sul. À noite se reúne com pequenos agricultores e com um candidato a vereador.
“Nós estamos agora na reta final e conversando cada vez mais com a população, com empresários e também com cidadãos comuns, com as pessoas, enfim, levando as nossas propostas de continuar avançando na nossa cidade de Porto Velho, principalmente na infraestrutura. Aonde o asfalto ainda não chegou, vai chegar”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
O candidato pela manhã fez uma caminhada na Zona Leste e visitou uma empresa de bebidas da capital. Durante a tarde participou de reuniões internas e foi entrevistado em um site. À noite participa de reuniões nos bairros Ulisses Guimarães e Lagoa.
“Nós entramos numa etapa final da campanha política. Sigo com as reuniões, sigo com as visitas, sempre observando as regras sanitárias ainda vigentes, com cuidado com o coronavírus, mas ainda intensificando os compromissos de sermos uma gestão presente, uma gestão em Porto Velho, uma gestão que não rouba e não deixa roubar”.
Veja as propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: