Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Polícia encontra porções de maconha e crack em forro de residência em Ariquemes, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Homem de 26 anos foi preso. Policiais também encontraram dinheiro e balança de precisão na casa localizada no bairro Rota do Sol. Pedaços de maconha foram localizados em forro de residência no bairro Rota do Sol em Ariquemes
Reprodução/Redes sociais
Um homem de 26 anos foi preso na tarde do último sábado (7) após a polícia encontrar no forro de uma residência em Ariquemes (RO) porções de drogas e objetos utilizados no tráfico.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares realizam patrulhamento pelo bairro Rota do Sol quando um morador viu a viatura e correu para dentro de uma casa. Ao ser abordado, o homem autorizou a entrada da polícia na residência.
Durante as buscas foram encontrados em um móvel um frasco transparente contendo porções de maconha e cocaína, além de dinheiro. Os policiais também notaram que a entrada para o forro da casa estava sujo, e quando foram averiguar encontraram uma bolsa contendo porções de maconha e crack, e uma balança de precisão.
O suspeito confirmou que atuava com a venda de entorpecentes. Ele foi preso e levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: