Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Esposa e filhos de policial penal são feitos reféns e têm casa roubada em Ariquemes, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Crianças de 5 e 8 anos também foram feitas reféns pelos assaltantes. Suspeitos não foram localizados. Polícia Militar de Ariquemes registrou o caso de roubo
Jeferson Carlos/G1
Uma mulher de 41 anos, esposa de um policial penal, e dois filhos, de 5 e 8 anos, foram feitos reféns por assaltantes e trancados dentro do banheiro de casa em Ariquemes (RO) no último sábado (7). Foram roubados eletrônicos, arma e uniforme da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).
A mulher contou aos policiais que estava dormindo com os filhos quando foi surpreendida por dois assaltantes, estando um deles armado. A vítima foi agredida e trancada com os filhos no banheiro da casa, localizada no bairro Jardim Vitória.
Após alguns minutos, o filho mais velho conseguiu sair pelo banheiro e abriu a porta para libertar a mãe e o outro irmão. Perceberam que haviam sido roubados diversos eletrônicos, como notebooks e tablets, uma arma e camisetas onde estava escrito Sejus, além de objetos pessoais.
A mulher foi até o Samu pedir ajuda, onde o marido estava trabalhando, e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não localizaram os assaltantes.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: