educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Após discussão em lanchonete, dois homens são mortos a facadas e um fica ferido em Machadinho D’Oeste, RO


Publicado por

em


Testemunhas disseram que oito homens agrediram as vítimas com facas e facões. Vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. Local onde homens foram mortos a facadas em distrito de Machadinho, RO
Reprodução/Redes sociais
Dois homens foram mortos a facadas e um foi ferido após uma briga em uma lanchonete de Machadinho D’Oeste (RO) na manhã deste domingo (8). Vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas que não quiseram ser identificadas disseram aos policiais militares que as vítimas estavam em uma lanchonete no distrito do 5º BEC quando tiveram uma discussão com oito homens vestidos com camisa de segurança.
Esses homens teriam saído do estabelecimento e esperado as vítimas na esquina armados com facas e facões. Após as agressões, os suspeitos deixaram o local em dois veículos.
Os policiais foram acionadas e quando chegaram no endereço indicado encontraram um homem caído ao solo com diversas perfurações e um já sendo socorrido por familiares em um carro particular.
Uma ambulância socorreu o homem que estava na chão e um que havia ficado ferido no ombro. Bombeiros encontraram o carro da família que levava um dos esfaqueados, e quando foram prestar socorro, constataram que o homem já havia morrido. Durante o trajeto até o hospital, um dos homens na ambulância também morreu.
O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia do município e será investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura