Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

G1

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho neste sábado, 7


Publicado por

em


Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo. Eleições 2020: agenda dos candidatos
Adelmo Paixão/G1
Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para este sábado (7).
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Confira a agenda dos candidatos em ordem alfabética:
Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): realiza carreata em União Bandeirantes pela manhã. Durante a tarde e noite tem reuniões com candidato a vereador e lideranças comunitárias na região de Rio Pardo, em um associação e realiza caminhada no bairro Três Marias, com candidato a vereador e lideranças comunitárias na Zona Leste e com líderes da coligação.
Hildon Chaves (PSDB): realiza caminhada na Avenida José Amador dos Reis durante a manhã e tem reuniões com candidatos e apoiadores durante a tarde e noite.
Lindomar Garçon (Republicanos): participa de reunião com apoiadores no início da manhã, faz caminhada por bairros e em seguida concede entrevista a uma emissora de rádio. Pela tarde tem reunião com a equipe de mídia e durante a noite tem reunião no bairro Nova Porto Velho.
Pimenta de Rondônia (PSOL): realiza caminhada pela Avenida 7 de Setembro e um pit stop no Mercado do Km 1 durante a manhã e faz caminhada por bairros da cidades durante a tarde.
Pimentel (MDB): tem reunião na bacia leiteira no final da manhã, seguido à tarde de reuniões nos bairros Areal da Floresta, Areal e JK. Durante a noite as reuniões são nos bairros Teixeirão, São Francisco e Floresta.
Ramon Cujui (PT): realiza uma mini carreata na Zona Sul pela manhã, grava programas para a campanha durante a tarde e se reúne com apoiadores de campanha e candidatos proporcionais durante a noite.
Samuel Costa (PC do B): faz caminhada na Zona Leste da cidade pela manhã. Durante a tarde tem reunião com lideranças na sede do partido e com universitários. Pela noite visita moradores do bairro Tancredo Neves e se reúne com candidato a vereador.
Sargento Eyder Brasil (PSL): realiza caminhada pela Avenida Nações Unidas no início da manhã. Pela tarde tem reunião com uma equipe de motocross e com profissionais da saúde. À noite seguem com as reuniões com apoiadores de candidatos a vereador nos bairros Embratel, Pantanal e Marcos Freire.
Vinícius Miguel (Cidadania): faz panfletagem em ruas da cidade pela manhã, em seguida vai ao Centro. Durante a tarde participa de reunião com a equipe de campanha e reunião com colaboradores e apoiadores em bairros da cidade. À noite se reúne com apoiadores.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook