Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta sexta-feira, 6


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta sexta-feira (6): Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata não encaminhou a agenda para a produção da Rede Amazônica. segundo a assessoria de campanha, ela não tem compromissos nesta sexta-feira (6).
Dr Breno Mendes (Avante)
O candidato visitou a Câmara dos Dirigentes Lojistas e conversou com apoiadores. Pela tarde se reuniu com apoiadores e fez uma caminhada na Zona Sul de Porto Velho. Pela noite, participa de reuniões com candidatos a vereador do partido e com a equipe.
“Você que está desempregado, você que está na informalidade, você que é autônomo, você está na vulnerabilidade social, eu e o pastor Jozinélio vamos fazer o programa Mesa Farta. Vamos destinar 1% do orçamento total para o combate à pobreza criando o Mesa Farta e também vamos criar as ciclofaixas e ciclovias aqui em Porto Velho”.
Hildon Chaves (PSDB)
O candidato visitou uma empresa de veículos e conversou com profissionais de enfermagem. À noite, deve se reunir com candidatos a vereador em reuniões nas zonas Leste e Sul.
“A ressaca da pandemia ainda não chegou ao Brasil por conta das medidas adotadas pelo presidente Bolsonaro, mas eu acredito que com talento e responsabilidade, e acredito também que o mandatário que está no poder tem melhores condições de conduzir a nossa cidade de Porto Velho nesses momentos de dificuldades que inevitavelmente ocorrerão”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
O candidato fez uma caminhada no comércio da Zona Sul e conversou com apoiadores. Pela tarde cumpriu agenda no distrito de Jaci-Paraná, onde fez caminhada no comércio. Pela noite deve participar de reuniões com apoiadores.
“Na reta final dessa campanha que foi tão complicada, tão longa, ao mesmo tempo que tão difícil por conta do coronavírus. Nós seguimos visitando o comércio, falando com a população, em respeito às normais sanitários e às regras eleitorais. Hoje ainda iremos para Jaci falar com a população tão esquecida e mal tratada”.
Veja propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: