Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Colisão entre moto e caminhão deixa jovem de 21 anos morto em Machadinho D’Oeste, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Caminhoneiro fugiu após dar ré e passar sobre a moto e a vítima do acidente. Caso ocorreu nesta sexta-feira (6). Motociclista de 21 morreu após ser atropelado por caminhão em Machadinho D’Oeste.
PM/Divulgação
Um motociclista de 21 anos morreu nesta sexta-feira (6) após uma colisão com um caminhão no Bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste (RO). O jovem foi ultrapassar o caminhão e o motorista virou bruscamente, onde acabou batendo no motociclista. Após perceber o ocorrido, o condutor do caminhão deu ré e passou sobre a motocicleta e a vítima.
O acidente aconteceu na Avenida Tancredo Neves, na saída para linha MA-28, sentido Distrito de Guatá. Os policiais encontraram o jovem na pista e acionaram o Corpo de Bombeiros (BM), que constatou o óbito da vítima. O motociclista foi reconhecido por sua esposa.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram o jovem estava na condução da motocicleta atrás de um caminhão. Porém, quando tentou fazer a ultrapassagem, o motorista fez uma manobra brusca e atingiu o motociclista.
Ao perceber que havia atingido a moto, o motorista do caminhão deu ré e passou sobre a vítima e a motocicleta, fugindo do local
A ocorrência do acidente foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho do Oeste (RO).
Veja mais notícias do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: