Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quinta-feira, 5


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Leonel Bertolin, Ramon Cujui, Sargento Eyder Brasil. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta quinta-feira (5): Leonel Bertolin, Ramon Cujui, Sargento Eyder Brasil.
Leonel Bertolin (PTB)
O candidato teve reunião interna e também com apoiadores. A tarde participou de reuniões com lideranças e com empresas e indústrias da capital. Pela noite tem reuniões e três bairros das zonas Sul e Leste e faz gravações de vídeos de campanha.
“Saúde se faz com gestão. Não sou médico, mas sou administrador e tenho certeza que como gestor nós vamos economizar no mínimo 20% no orçamento existente, não deixando voltar o dinheiro que já tem no orçamento, portanto tenho certeza que a saúde de Porto Velho será feita com dedicação e gestão”.
Ramon Cujui (PT)
O candidato começou o dia fazer uma caminhada na região central de Porto Velho e também participou de uma reunião por vídeo conferência. À tarde o candidato teve reunião com apoiadores da campanha e com dois candidatos a vereador do partido.
“Geração de emprego e renda em Porto Velho precisa de estratégia e ações de curto, médio e longo prazo. E nós temos isso no nosso programa de governo. Para o curto prazo estamos propondo a implantação da moeda social beradeira, que é um programa de transferência de renda custeado pelos royalties das usinas. Isso vai colocar o dinheiro na mão da população e ajudar a manter os comércios abertos”.
Sargento Eyder Brasil (PSL)
O candidato gravou programa eleitoral pela manhã e participou de uma reunião em uma fábria de bebidas. Pela tarde participou de reuniões com apoiadores e com candidato a vereador do partido. Durante a noite realiza uma live e participa de reunião com apoiadores.
“
É preciso cuidar do meio ambiente ao mesmo passo que cuidamos das pessoas. É preciso investir em uma brigada municipal que possa auxiliar o Corpo de Bombeiros do estado de Rondônia. Está no nosso plano de governo a criação dessa brigada e a formação comportamental do nosso futuro, das nossas crianças”.
Veja as propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: