Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Estado abre 35 vagas para contratar técnicos que atuarão na regularização fundiária em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Seleção tem parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária. Inscrições devem ser feitas até 11 de novembro. Título Já, programa de regularização fundiária do governo
Reprodução
Foram abertas nesta quarta-feira (4) as inscrições do processo para contratar 35 profissionais para atuarem no programa de regularização fundiária em Rondônia. A seleção tem parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
As vagas são voltadas para engenheiros agrimensores, técnicos em processamento de geodados, e bacharéis em direito com experiência em regularização fundiária.
De acordo com o governo de Rondônia, “os contratados vão atuar em apoio aos técnicos do Incra, no levantamento de informações, viabilidade técnica, localização, estabelecimento das áreas e limites, medidas, e nas providências administrativas e jurídicas para emissão dos títulos”. Está previsto a emissão de cerca de 16 mil títulos de propriedades no estado.
As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de novembro pela internet (clique aqui). No ato da inscrição, o candidato deve anexar a documentação que comprove sua formação.
Informações sobre salários e dúvidas do seletivo podem ser obtidas pelo telefone obtidas pelo telefone(69) 3212-8804.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: