Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quarta-feira, 4


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves e Vinícius Miguel. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta quarta-feira (4): Cristiane Lopes, Dr Breno Mendes, Hildon Chaves e Vinícius Miguel.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata teve agenda pela manhã no distrito de União Bandeirantes, onde realizou uma caminhada. Pela tarde se reuniu com representantes da igreja católica e com representante de igrejas evangélicas. Durante a noite realiza uma reunião aberta.
“Estamos no distrito de União Bandeirantes, um dos maiores produtores de leite da capital. Aqui há necessidade de termos um laticínio. Vamos também fazer um georreferenciamento para que a gente possa fazer a regularização fundiária das terras, além disso fomentar a agricultura familiar, melhorar as condições das estradas para que eles possam escoar sua produção”.
Dr Breno Mendes (Avante)
O candidato visitou uma fábrica do setor de bebidas e uma empresa do ramo de navegação pela manhã. Durante a tarde se reuniu com um candidato a vereador do partido e com pequenos empresários. Pela noite participa de reuniões com candidatos a vereador do partido.
“Um bom gestor além de tudo tem que ter amor no coração. O governo federal para combater a pandemia criou o auxílio emergencial, o governo estadual e eu para combater essa pandemia estou criando o auxílio emergencial municipal que é o ‘Mesa Farta’. A partir de janeiro você vai receber esse cartão para não passar mais fome”.
Hildon Chaves (PSDB)
O candidato a reeleição fez pela manhã uma reunião com um grupo de apoiadores e também se reuniu com representantes do esporte. À tarde participou por vídeo conferência de um fórum que debate a Amazônia.
“Parte da manhã foi dedicado ao contato com os eleitores de Porto Velho e também a uma visita à sede da federação estadual de futebol de Rondônia, que é um órgão ligado à CBF e um representante máximo do futebol no nosso estado. Visitamos também as obras da Estrada de Ferro Madeira Mamoré”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
O candidato pela manhã fez uma caminhada no comércio da Zona Sul e se reuniu com apoiadores. À tarde ele foi entrevistado por uma emissora de televisão. No início da noite participa de um debate e em seguida se reúne com apoiadores do bairro Areal.
“Nós precisamos de uma política de desburocratização, uma política de a favor do livre mercado e uma política municipal que atenda as demandas dos pequenos e médios empresários e os pequenos empreendedores. Para isso é preciso uma central de atendimento, facilitando o acesso às informações”.
Veja propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: