Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

G1

Passageiros de transporte por aplicativo são presos após PM achar 24 kg de droga em mochila em Ji-Paraná, RO


Publicado por

em


Quatro tabletes grandes de maconha foram encontrados na bolsa e o restante na casa de um dos suspeitos. Caso ocorreu na noite de segunda-feira (2). Maconha, direito, celulares e uma faca foram apreendidos na casa de um dos suspeitos preso em Ji-Paraná.
PM/Divulgação
Vinte e quatro quilos de maconha foram apreendidos na noite de segunda-feira (2) durante uma abordagem a um carro de um motorista de aplicativo em Ji-Paraná (RO). A droga foi encontrada dentro de uma mochila de um dos passageiros. Dois suspeitos que estavam no veículo foram presos.
A apreensão, realizada pela Polícia Militar (PM) da cidade, aconteceu após uma guarnição suspeitar de dois passageiros que estavam no carro. Ao passarem pelo veículo, os policiais notaram que um deles encondeu o rosto. Foi quando deram ordem de parada.
De acordo com o boletim de ocorrência, quatro tabletes grandes de maconha foram encontrados escondidos em uma das mochilas. Após o flagrante, a PM seguiu ao local onde os passageiros conseguiram a mochila.
Já no local, que é a casa de um deles, a polícia se deparou com mais 31 tabletes de maconha, totalizando 31, uma média de 24 kg do entorpecente. Uma balança digital e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.
Questionados sobre o caso, os suspeitos disseram que receberam a droga durante a tarde e que iriam distribui-la pela cidade.
Veja mais notícias do G1

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook