Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira, 3


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Coronel Ronaldo Flores, Lindomar Garçon e Pimentel. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de três dos candidatos nesta terça-feira (3): Coronel Ronaldo Flores, Lindomar Garçon e Pimentel.
Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade)
O candidato se reuniu com empresários pela manhã e com liderança comunitária onde falou sobre segurança pública. A tarde participou de reuniões e gravou programa eleitoral. Durante a noite participa de reuniões nas zonas Leste, Norte e Sul.
“Nós queremos enfrentar o tema segurança pública visto que ele não é enfrentado pelos executivos municipais. Nós faremos uma intervenção nos gastos com pessoal. Nós criaremos a guarda municipal e nós iremos monitorar o município de Porto Velho. Todas essas ações irão contribuir para que haja uma redução na criminalidade aqui em Porto Velho”.
Lindomar Garçon (Republicanos)
O candidato visitou o residencial Orgulho do Madeira, onde conversou com moradores, e também participou de uma reunião em uma empresa privada. Pela tarde participou de uma reunião com empresário. No começo da noite participa de debate em uma emissora de televisão.
“Os condomínios sociais de Porto Velho tem sofrido algumas dificuldades: falta de água à noite, falta de saneamento e a falta da construção dos equipamentos comunitários – escola, pré-escola, posto de saúde e com certeza nossa creche. Prefeito de Porto Velho, vou fazer, dinheiro tem, o que falta é só vontade política”.
Pimentel (MDB)
O candidato pela manhã fez uma caminhada em bairros da Zona Sul. Durante a noite se reúne com moradores do bairro São Francisco, da Linha Progresso e com lideranças na sede do partido.
“Os últimos dias de campanha, a expectativa do voto, o corpo a corpo, a conquista da confiança. Não é simplesmente o voto que nós queremos, é a confiança, é o voto através da confiança para uma responsabilidade ainda maior de tomar conta de Porto Velho. A Porto Velho que nós queremos ver transformada”.
Veja propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: