Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho neste sábado, 31


Compartilhe:

Publicado por

em


Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo. Eleições 2020: agenda dos candidatos
Adelmo Paixão/G1
Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para este sábado (31).
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Confira a agenda dos candidatos em ordem alfabética:
Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): inicia o dia com gravação de programa oficial de campanha, seguido de reunião com a coordenação de campanha e caminhada na Zona Leste. Pela tarde e noite tem reuniões com empresários, lideranças de assentamentos, profissionais liberais, com a equipe de marketing e com lideranças comunitárias das zonas Leste e Norte.
Cristiane Lopes (PP): pela manhã faz caminhadas na feira livre e na Avenida Nações Unidas. Durante a tarde faz gravação para programa eleitoral e tem reunião com moradores do bairro Ulisses Guimarães. À noite, participa de reuniões com moradores dos bairros Tancredo Neves, Fortaleza e Cuniã.
Dr Breno Mendes (Avante): visita uma empresa no início da manhã e faz uma caminhada pela Zona Sul. Do meio dia até a noite tem reuniões com candidatos a vereador e apoiadores.
Edvaldo Soares (PSC): participa de reunião no diretório do partido e de uma convenção de ministros evangélicos durante a manhã. Pela tarde faz visita na Zona Sul e à noite participa novamente da convenção e tem reunião com apoiadores na Zona Norte.
Hildon Chaves (PSDB): pela manhã faz caminhada na Avenida Jatuarana e durante a noite tem reuniões nos bairros Bom Sucesso, Jardim Eldorado e Ulisses Guimarães.
Leonel Bertolin (PTB): realiza gravações para mídias e redes sociais, participa de reunião com uma empresa e de uma no setor chacareiro pela manhã. Durante a tarde participa de reuniões na área rural, visita outra empresa, participa de reunião com um grupo de agricultores e participa de uma videoconferência. Pela noite tem reuniões com moradores dos bairros Ayrton Senna, Esperança e Planalto.
Lindomar Garçon (Republicanos): realiza visita na feira e caminhada por bairros de Porto Velho durante a manhã. Ao meio dia tem reunião com agricultores e em seguida com taxistas. Pela noite concede entrevista a um site.
Ramon Cujui (PT): realiza uma carreata e visita apoiadores de campanha com candidatos proporcionais.
Samuel Costa (PC do B): faz caminhada na rua Plácido de Castro durante a manhã. Pela tarde e noite tem reuniões com apoiadores no bairro Castanheiras e com moradores do bairro Areal e das zonas Sul e Leste.
Sargento Eyder Brasil (PSL): realiza caminhada na Avenida Jatuarana e reunião com apoiadores pela manhã. Durante a tarde participa de uma live e tem reunião com moradores do bairro Três Marias. Pela noite as reuniões são com liderança do bairro Lagoa e com moradores do bairro Cidade Nova.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: