Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta sexta-feira, 30


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes, Dr. Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Nas segundas, quartas e sextas-feiras são registrados os dias dos quatro primeiro colocados na pesquisa Ibope.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos nesta sexta-feira (30): Cristiane Lopes, Dr. Breno Mendes, Hildon Chaves, Vinícius Miguel.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata se reuniu durante a tarde com apoiadores do bairro Areal e participou de um pit stop na Zona Leste. À noite se reúne com moradores do bairro Ulisses Guimarães e com mulheres cristas do bairro Socialista.
“Seguimos firme na nossa campanha, ouvindo a nossa população, ouvindo também os nossos empresários com o objetivo de fomentar a economia da nossa capital e também valorizar o nosso comércio que é tão importante para a economia da nossa cidade. Vamos juntos, vamos firmes com Deus na frente rumo à prefeitura de Porto Velho”.
Dr Breno Mendes (Avante)
O candidato teve agenda interna para debater questões econômicas da cidade e foi entrevistado em uma emissora de televisão pela manhã. À tarde realizou uma live e participou de reuniões. Durante a noite vai ao distrito de Jaci-Paraná e participa de reuniões na Zona Sul.
“Serei reconhecido como o prefeito do agronegócio. O meu compromisso é incentivar você pequeno produtor, especialmente da agricultura familiar. Irei fazer uma parceria com o Banco do Povo depositando de R$ 10 milhões a R$ 15 milhões da prefeitura para te beneficiar através de empréstimos, carência de um ano e juros de 1%”.
Hildon Chaves (PSDB)
O candidato a reeleição participou de uma reunião em revendedora de veículos pela manhã. À noite participa de uma reunião com apoiador no bairro Socialista e Zona Leste da cidade.
“Mobilidade urbana se faz com um transporte coletivo de qualidade, que é o que já está acontecendo, já está implantado em Porto Velho, com corredores de ônibus, com vias urbanas em melhores condições de trafegabilidade. Estamos avançando muito nessa questão da mobilidade”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
O candidato visitou distritos da Ponta do Abunã, conversou com apoiadores e fez reuniões em Vista Alegre do Abunã durante a manhã. À tarde visitou o comércio do distrito de Extrema. Pela noite participa de reunião com apoiadores.
“Estamos aqui cumprindo agenda na Ponta do Abunã, sobretudo em Vista Alegre, andando pelo comércio, pelas empresas locais, tendo um conjunto de reuniões com comerciantes, empreendedores, com o setor do agronegócio e com madeireiros”.
Veja propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: